APERTE O PLAY - KATHRYN DEAN

11:00 AM






    Acho que nunca fiz um post assim totalmente dedicado a uma cantora que nunca tinha ouvido falar, até hoje. Eu sou a louca por CD's, apesar de toda tecnologia, internet - e blá-blá-blá - eu ainda gosto de comprar CD's, a emoção de ouvir o CD pela primeira vez e não só ali na telinha do computador. Eis que estava andando na lojas Americanas, e encontrei um único CD da Kathryn Dean, nunca tinha ouvido falar dele, se quer ouvir alguma música dela, e se eu já ouvi alguma música dela provavelmente ouvi sem saber, mas isso irei descobrir quando eu der o play no CD.

      Vou dar o play e falar de cada música pra vocês. E aaah , o CD ' HIT THE LIGHTS' tem 12 faixas.



    MAS, antes fiz uma rápida pesquisa sobre a Kathryn, claro né, porque não queria começar a ouvir o CD dela sem ao menos saber um pouquinho mais sobre. Não descobri muita coisa, apenas que ela é de Los Angeles, California ~ me corrijam se eu estiver errada ~ , tem 18 - ou 19 - anos ~ li uma reportagem de 2014 sobre ela, onde afirmava que ela tinha 18, e como não sei a data de aniversário, provavelmente 18 ou 19 ~, e além de ter uma bela voz, e ser tremendamente talentosa, ela é compositora. Uma artista completa.
    AAH, descobri também que tem música dela nas novelas da globo, City of Angels está em Malhação, Be my Sin em A Regra do Jogo. Então, se você - diferente de mim - assiste novela já deve ter ouvido a música da Kathryn tocando de fundo em alguma cena.


    A primeira música do CD se chama 'I'll Show You Crazy', seguida por 'Be My Sin', 'City of Angels', 'Tired Eyes, Tired Lies', 'Fight', ' A letter For You', ' For us We'd do Anything', ' Rhythm and Booze', 'Maybe I'm Trouble', ' You wish She Was Me', ' I Told You So', e 'So Undeniable'

    Algumas músicas tem uma pegada um pouco antiga, talvez a batida tenha me lembrado de alguma música antiga, um pop mais antigo, não sei, só sei que adorei ~ pelo menos foi o que me pareceu ~ como I'll Show You Crazy, Fight, e outras me lembraram muito algumas músicas da Kelly Clarckson. O CD é bem pop, e pra quem gosta desse estilo super recomendo. Be My Sin, é o tipo de música que você vai ouvir e se imaginar dentro e um clipe ~ foi isso que aconteceu comigo hahaha ~.



AS QUE MAIS GOSTEI

I'll Show You Crazy



I Told You So



So Undeniable






Pra quem quiser saber mais, ouvir mais, ou seja lá o que for
Esse é o site oficial da K.D. ( somos íntimas já, hahahha ) - Aqui!
Twitter: @realkathryndean
 E claro, só pesquisar no youtube que você irá encontrar várias coisas por lá também. ; )

You Might Also Like

0 comentários